Facebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma

Buscar

Facebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook terá linha de roupas criada com grupos da plataforma

‘Pride Collection’ será apresentada na próxima terça-feira, 28, em live com a cantora Pabllo Vittar; ação envolve ainda doações a ONGs


24 de junho de 2022 - 13h19

(Crédito: Divulgação)

Ao lado da cantora Pabllo Vittar, o Facebook divulga na próxima terça-feira, 28, a Pride Collection, iniciativa criada pela AlmapBBDO que tem como objetivo divulgar peças de roupas exclusivas desenvolvas em colaboração com grupos da plataforma. Além disso, a campanha visa dar mais visibilidade aos grupos do Facebook.

Será feita uma live na página do Facebook Brasil, às 19h, com transmissão de um fashion show comandado pela artista. O evento será apresentado por John Drops e contará com convidados como Vitor Di Castro, Halessia e Murilo Lorran e outros. A live também convida membros dos grupos Estudos Queer, Assexuais, Filhos do Arco-Íris – Grupo de Apoio aos LGBT+ e Domínio Drag para participarem da ação.

Em nota, Roma Joana, head de Craft da AlmapBBDO, aponta que, na maioria das vezes, normalmente a representação da comunidade acaba sendo estereotipada, o que gera uma insatisfação, pois são e represem mais do que isso. A campanha e a coleção, que parte das vozes LGBPQIAP+, será uma forma de não só permitir o acesso a outras imagens de corpos, mas também celebrar a diversidade e beleza de cada um.

Por meio da realização de quizzes, o público terá a chance de resgatar cupons e reservar peças da linha durante o show. Ainda, a Meta deverá fazer doações a ONGs que apoiam a comunidade no Brasil – o que deverá acontecer também por meio de interação com o público, que poderá desbloquear doações via metas de engajamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada