Esporte Interativo terá Champions League

Buscar

Esporte Interativo terá Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo terá Champions League

Canal conquista os direitos de transmissão com exclusividade na TV paga e na internet de 2015 a 2018


28 de outubro de 2014 - 3h39

A Champions League, o principal campeonato de clubes de futebol da Europa será exibido pelo Esporte Interativo na TV paga a partir do próximo ano. O canal foi o vencedor do processo de aquisição dos direitos de transmissão e conquistou o direito de exibir a Liga dos Campeões pelas próximas três temporadas (2015/16, 2016/17 e 2017/18).

Pelo contrato, que será assinado em alguns dias, o Esporte Interativo conquista o direito de exibir todos os jogos da Champions League na TV paga e também na Internet. Por muitos anos, os direitos de transmissão do torneio na TV por assinatura pertenceram à ESPN, que exibirá a atual temporada até o seu término, em meados de 2015.

A ESPN tentou renovar a transmissão para o próximo triênio, com um consórcio formado pelo canal em parceria com a Globosat. O Esporte Interativo, no entanto, foi o vencedor e acabou ficando com a exclusividade do torneio europeu na TV paga.

Na TV aberta, a Champions League continua como propriedade da TV Globo, que costuma repassar algumas das partidas para a Band.

Avanço no mobile
O Esporte Interativo também vem recebendo boas notícias em relação a sua plataforma móvel. O novo portal do canal, que foi reformulado recentemente para se adaptar às diferentes telas, já é responsável por 50% do tráfego de todo o site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes