App Nexus adquire Real Media Latin America

Buscar

App Nexus adquire Real Media Latin America

Buscar
Publicidade

Mídia

App Nexus adquire Real Media Latin America

Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México


15 de junho de 2015 - 4h23

Com o objetivo de ampliar sua atuação em publicidade programática na América Latina, a App Nexus anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Real Media Latin America, empresa com sede em São Paulo e operações na Argentina, Chile e México. O acordo, o quinto da multinacional nos últimos doze meses, prevê a integração da RMLA à plataforma de serviços da App Nexus, que inclui a versão mais avançada do Open Ad Stream para veículos e ferramentas de análise e previsão de inventário.

A RMLA foi fundada em 2002 e oferece soluções de marketing e tecnologia para publishers e anunciantes. Com a parceria, a empresa espera reforçar seu posicionamento como potência independente no mercado programático. Hoje, atende clientes como Globo, Estadão, Walmart, Mercado Libre, B2W, Yappo.cl e El Universal Mexico. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo