Mídia
App Nexus adquire Real Media Latin America
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 4h23
Com o objetivo de ampliar sua atuação em publicidade programática na América Latina, a App Nexus anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Real Media Latin America, empresa com sede em São Paulo e operações na Argentina, Chile e México. O acordo, o quinto da multinacional nos últimos doze meses, prevê a integração da RMLA à plataforma de serviços da App Nexus, que inclui a versão mais avançada do Open Ad Stream para veículos e ferramentas de análise e previsão de inventário.
A RMLA foi fundada em 2002 e oferece soluções de marketing e tecnologia para publishers e anunciantes. Com a parceria, a empresa espera reforçar seu posicionamento como potência independente no mercado programático. Hoje, atende clientes como Globo, Estadão, Walmart, Mercado Libre, B2W, Yappo.cl e El Universal Mexico.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo