Depois de Bolt, Banco Original escala Ana Paula Padrão

Buscar

Depois de Bolt, Banco Original escala Ana Paula Padrão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Depois de Bolt, Banco Original escala Ana Paula Padrão


6 de junho de 2016 - 18h18

Original-Ana Paula

Jornalista e apresentadora protagoniza a segunda fase da campanha do banco (Crédito: Divulgação)

Depois de apresentar seus serviços para os brasileiros em campanha protagonizada pelo atleta Usains Bolt, o Banco Original, instituição financeira com serviços e atendimento 100% digitais, entra em nova fase de sua comunicação. A partir desta segunda-feira, 6, a instituição começa a exibir novos comerciais e anúncios que visam destacar os diferenciais de seus produtos e a credibilidade das operações financeiras.

Para essa nova fase, a Fischer escolheu a jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes, Ana Paula Padrão. De acordo com a agência, é a primeira vez que Ana Paula participa de uma campanha como garota propaganda. A jornalista terá a missão de apresentar os produtos e serviços do Banco Original, demonstrando como utiliza-los via celular e aplicativos.

Sofisa-nota

Crédito: Reprodução

Sofisa
Assim que apresentou seu conceito na mídia brasileira, o Banco Original foi alvo de provocações de seu concorrente, o Banco Sofisa. A instituição financeira publicou anúncios em jornais nos quais se intitulava como o primeiro banco 100% original do País e usava elementos bem parecidos com os apresentados pelo Banco Original, como um atleta parecido com Usain Bolt e uma posta de atletismo como cenário.

Neste final de semana, o Sofisa voltou a veicular um anúncios nos jornais e em seus perfis nas redes sociais. Desta vez, no entanto, o banco seguiu as recomendações determinadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e retirou das peças os elementos que lembravam a campanha do Banco Original.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário