Depois de Bolt, Banco Original escala Ana Paula Padrão

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Depois de Bolt, Banco Original escala Ana Paula Padrão

Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2016 - 18h18

Original-Ana Paula

Jornalista e apresentadora protagoniza a segunda fase da campanha do banco (Crédito: Divulgação)

Depois de apresentar seus serviços para os brasileiros em campanha protagonizada pelo atleta Usains Bolt, o Banco Original, instituição financeira com serviços e atendimento 100% digitais, entra em nova fase de sua comunicação. A partir desta segunda-feira, 6, a instituição começa a exibir novos comerciais e anúncios que visam destacar os diferenciais de seus produtos e a credibilidade das operações financeiras.

Para essa nova fase, a Fischer escolheu a jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes, Ana Paula Padrão. De acordo com a agência, é a primeira vez que Ana Paula participa de uma campanha como garota propaganda. A jornalista terá a missão de apresentar os produtos e serviços do Banco Original, demonstrando como utiliza-los via celular e aplicativos.

Sofisa-nota

Crédito: Reprodução

Sofisa
Assim que apresentou seu conceito na mídia brasileira, o Banco Original foi alvo de provocações de seu concorrente, o Banco Sofisa. A instituição financeira publicou anúncios em jornais nos quais se intitulava como o primeiro banco 100% original do País e usava elementos bem parecidos com os apresentados pelo Banco Original, como um atleta parecido com Usain Bolt e uma posta de atletismo como cenário.

Neste final de semana, o Sofisa voltou a veicular um anúncios nos jornais e em seus perfis nas redes sociais. Desta vez, no entanto, o banco seguiu as recomendações determinadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e retirou das peças os elementos que lembravam a campanha do Banco Original.

Publicidade

Compartilhe

Comente