Recordes em corridas viram créditos de internet móvel

Buscar

Recordes em corridas viram créditos de internet móvel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Recordes em corridas viram créditos de internet móvel

Iniciativa surge depois da parceria entre a Nike e a Vivo


10 de agosto de 2016 - 11h43

O projeto digital “Quebre Seus Limites”, iniciativa lançada pela Nike, em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, como parte de sua estratégia para os Jogos do Rio, vai incentivar os corredores a buscarem seus melhores tempos.

A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel e compartilhar seus resultados em redes sociais. O projeto visa beneficiar qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

A iniciativa “Quebre Seus Limites” é um projeto da Nike, com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas e da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

“No caso do “Quebre Seus Limites”, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

A operadora está trabalhando para tornar o celular um veículo de mídia ainda mais relevante e, para isso, lançou, em maio, a Vivo Ads, com formatos de mídia para campanhas de vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, geolocalização e dados patrocinados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário