Sundown alerta para a proteção solar no inverno

Buscar

Sundown alerta para a proteção solar no inverno

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sundown alerta para a proteção solar no inverno

Marca lança campanha para conscientizar as pessoas da importância do uso do filtro solar fora do período do verão


15 de agosto de 2016 - 10h56

Sundown-Inverno

(Crédito: Divulgação)

O forte sol de verão da praia costuma ativar nas pessoas o cuidado em relação à pele e a necessidade do uso de filtro solar. A mesma cautela, no entanto, parece desaparecer nos meses de inverno. Para tentar alertar as pessoas sobre a importância da utilização do protetor solar durante todo o ano, a Sundown estreia campanha criada por DM9DDB e Sunset, que apresenta a linha de protetores solares Todo Dia.

A campanha adota um tom educativo, com filme que mostra uma mãe explicando a filha que é importante se proteger dos raios solares todos os dias. Para o digital, a marca preparou ações nas redes sociais e também uma série de vídeos intitulada “Descobertas da Julinha”, protagonizada pela garotinha do comercial da TV.

“O tom educativo da campanha tem o objetivo de conscientizar os pais sobre a importância de incorporar o hábito da proteção solar desde a infância”, comenta Vitor Conde, gerente de marketing de Sundown, destacando que no ano passado apenas 25% das vendas da marca aconteceram no período de outono e inverno.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário