Narita renova identidade de cerveja coreana

Buscar

Narita renova identidade de cerveja coreana

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Narita renova identidade de cerveja coreana

Trabalho para marca Cass Fresh, da InBev, tem o objetivo de reforçar os atributos do produto


19 de agosto de 2016 - 11h37

desk top and barrels and interior ; Shutterstock ID 319712741

crédito: divulgação

A cerveja coreana Cass Fresh, da InBev, está de cara nova. A identidade visual foi atualizada pela agência Narita Design & Strategy. O logotipo em azul traz elementos geométricos que remetem ao gelo, com o objetivo de reforçar os atributos do produto. “Esse trabalho vem consolidar ainda mais a atuação da agência em outros mercados expressivos, ainda mais para uma marca tão estratégica quanto Cass na Coreia”, diz o CEO Mario Narita. Atualmente, a agência tem projetos em desenvolvimento em Nova York, China e América Latina para clientes como Ambev, PepsiCo e Kimberly-Clark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário