Últimas notícias
Narita renova identidade de cerveja coreana
Trabalho para marca Cass Fresh, da InBev, tem o objetivo de reforçar os atributos do produto
Trabalho para marca Cass Fresh, da InBev, tem o objetivo de reforçar os atributos do produto
A cerveja coreana Cass Fresh, da InBev, está de cara nova. A identidade visual foi atualizada pela agência Narita Design & Strategy. O logotipo em azul traz elementos geométricos que remetem ao gelo, com o objetivo de reforçar os atributos do produto. “Esse trabalho vem consolidar ainda mais a atuação da agência em outros mercados expressivos, ainda mais para uma marca tão estratégica quanto Cass na Coreia”, diz o CEO Mario Narita. Atualmente, a agência tem projetos em desenvolvimento em Nova York, China e América Latina para clientes como Ambev, PepsiCo e Kimberly-Clark.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário