IAB Brasil divulga o livro Mídia Programática

Buscar

IAB Brasil divulga o livro Mídia Programática

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

IAB Brasil divulga o livro Mídia Programática

Associação integra a plataforma de Educação da empresa


9 de setembro de 2016 - 10h30

(Créditos: reprodução)

(Créditos: reprodução)

O Interactive Advertising Bureau, IAB Brasil, entidade do ramo de mercado digital, lança o livro Mídia Programática. Como resultado de um ano de trabalho, ele é o primeiro a desenvolver e espalhar conhecimento sobre esse tema. Pode ser encontrado para download no site da associação.

Graças ao conteúdo cedido pela IAB Europa, a organização brasileira conseguiu reunir o material necessário para abordar os obstáculos e vantagens da mídia programática na comunicação. Além disto, profissionais como Emmanuel Martins, Paris Neto, Marcelo Sant’Iago, Paulo Arruda, Edvaldo Acir, Fernando Tassinari, Adriano Hayashi, Cristiano Nobrega, Edmardo Galli e Daniel Winter colaboraram para a elaboração do projeto.

O Mídia Programática é patrocinado pela Adsmovil, MediaMath, Melt, Publicidade Fácil, Rocket Fuel e Socimantic labs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário