IAB Brasil divulga o livro Mídia Programática

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

IAB Brasil divulga o livro Mídia Programática

Associação integra a plataforma de Educação da empresa


9 de setembro de 2016 - 10h30

(Créditos: reprodução)

(Créditos: reprodução)

O Interactive Advertising Bureau, IAB Brasil, entidade do ramo de mercado digital, lança o livro Mídia Programática. Como resultado de um ano de trabalho, ele é o primeiro a desenvolver e espalhar conhecimento sobre esse tema. Pode ser encontrado para download no site da associação.

Graças ao conteúdo cedido pela IAB Europa, a organização brasileira conseguiu reunir o material necessário para abordar os obstáculos e vantagens da mídia programática na comunicação. Além disto, profissionais como Emmanuel Martins, Paris Neto, Marcelo Sant’Iago, Paulo Arruda, Edvaldo Acir, Fernando Tassinari, Adriano Hayashi, Cristiano Nobrega, Edmardo Galli e Daniel Winter colaboraram para a elaboração do projeto.

O Mídia Programática é patrocinado pela Adsmovil, MediaMath, Melt, Publicidade Fácil, Rocket Fuel e Socimantic labs.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Emmanuel Martins

  • Paris Neto

  • Paulo Arruda

  • Edvaldo Acir

  • Fernando Tassinari

  • Adriano Hayashi

  • Cristiano Nobrega

  • Edmardo Galli

  • Daniel Winter

  • Marcelo Sant'Iago

  • IAB Brasil

  • IAB Europa

  • Mídia Programática

  • Mídia programática

  • IAB Brasil

Comente