NBCUniversal assume E! Entertainment para gestão de vendas publicitárias

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NBCUniversal assume E! Entertainment para gestão de vendas publicitárias

A rede de entretenimento, que passa a incorporar seu próprio grupo comercial no Brasil, vê mudanças no início de novembro deste ano


1 de novembro de 2016 - 16h24

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Em anúncio feito pela Klaudia Bermudez, vice-presidente sênior e gerente geral da NBCUniversal International Networks Spanish Latin America, a rede de entretenimento passa a incorporar seu próprio grupo comercial para gestão de vendas publicitárias do E! Entertainment Television no Brasil, a partir do dia primeiro de janeiro de 2017. A NBCUniversal International Networks Spanish Latin America International diz que a mudança surtirá efeito, no início de novembro deste ano.

“Devido ao crescimento de ambas as empresas no território, acordamos que cada uma foque em suas próprias marcas; por esta razão A+E Networks se dedicará exclusivamente à venda publicitária de: A&E, History, H2 e Lifetime, respectivamente. Agradecemos a NBC International Networks a confiança em todos esses anos e desejamos o melhor na comercialização de E! Entertainment e ao restante de seu portfólio”, disse Eddy Ruiz, presidente e gerente geral do A&E Networks para América Latina, em nota oficial.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente