NBCUniversal assume E! Entertainment para gestão de vendas publicitárias

Buscar

NBCUniversal assume E! Entertainment para gestão de vendas publicitárias

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NBCUniversal assume E! Entertainment para gestão de vendas publicitárias

A rede de entretenimento, que passa a incorporar seu próprio grupo comercial no Brasil, vê mudanças no início de novembro deste ano


1 de novembro de 2016 - 16h24

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Em anúncio feito pela Klaudia Bermudez, vice-presidente sênior e gerente geral da NBCUniversal International Networks Spanish Latin America, a rede de entretenimento passa a incorporar seu próprio grupo comercial para gestão de vendas publicitárias do E! Entertainment Television no Brasil, a partir do dia primeiro de janeiro de 2017. A NBCUniversal International Networks Spanish Latin America International diz que a mudança surtirá efeito, no início de novembro deste ano.

“Devido ao crescimento de ambas as empresas no território, acordamos que cada uma foque em suas próprias marcas; por esta razão A+E Networks se dedicará exclusivamente à venda publicitária de: A&E, History, H2 e Lifetime, respectivamente. Agradecemos a NBC International Networks a confiança em todos esses anos e desejamos o melhor na comercialização de E! Entertainment e ao restante de seu portfólio”, disse Eddy Ruiz, presidente e gerente geral do A&E Networks para América Latina, em nota oficial.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário