Concorrência da Petrobras tem 16 agências

Buscar

Concorrência da Petrobras tem 16 agências

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Concorrência da Petrobras tem 16 agências

Verba da estatal será de R$ 550 milhões para o prazo de dois anos e meio


24 de janeiro de 2017 - 11h01

petrobras.jpg

(Crédito: Reprodução)

A concorrência pelo atendimento da conta de publicidade da Petrobras teve 16 agências interessadas. As propostas foram entregues na última segunda-feira, 23. Segundo nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, no O Globo, as seguintes agências estão na disputa: Calia,  Artplan, nova/sb, Propeg, Ogilvy, DPZ, Fields, Fischer, Link, Lua, Multisolution, Publicis Brasil,  Z+Comunicação, Café, NBS e Heads. Atualmente, a conta do anunciante é atendida pelas duas últimas.

A FCB também cuidava da comunicação da estatal até fevereiro do ano passado, quando a Petrobras promoveu uma reestruturação e concentrou sua conta nas mãos da NBS e da Heads. A atual concorrência prevê uma verba de R$ 550 milhões que será investida ao longo de dois anos e meio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário