Petrobras concentra conta na Heads e NBS

Buscar

Comunicação

Publicidade

Petrobras concentra conta na Heads e NBS

Como parte de sua reestruturação, empresa decidiu não renovar o contrato com a FCB; perda do cliente fará com que agência diminua a operação no Rio

Teresa Levin
2 de fevereiro de 2016 - 4h34

Como parte de seu plano de reestruturação, a Petrobras não renovou o contrato que tinha com a FCB para a prestação de serviços de publicidade. Com isso, a Heads e a NBS concentrarão a verba destinada pela estatal para a área. O presidente da empresa Aldemir Bendine informou um corte de 30% nos gastos anuais com propaganda como parte do pacote de contingências anunciado na última semana visando mudanças no modelo de gestão e governança da Petrobras.

Através de um comunicado, a FCB informou que a perda da conta da estatal levará a agência a promover uma reestruturação em sua operação no Rio de Janeiro onde atende as contas da Sony e da Tim, entre outros clientes. O texto informa que ela não teve seu contrato renovado por ter sido a terceira colocada na concorrência promovida pela estatal cujo resultado foi divulgado em dezembro de 2013. Vale lembrar que a agência chegou a ser citada na investigação Lava-Jato no ano passado.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”