FilmBrazil estreia no SXSW

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

FilmBrazil estreia no SXSW

Festival realizado em Austin, no Texas, terá edição do Brazilian Directors Showcase, encontro de profissionais do setor audiovisual


9 de fevereiro de 2017 - 10h55

filmbrazil_2013.jpg
O “Brazilian Directors Showcase”, encontro de produtores brasileiros com potenciais clientes internacionais promovido pela FilmBrazil, faz sua estreia no festival SXSW, realizado em Austin, em 9 de março, após passar por Los Angeles, em 7 de março.

No evento, diretores e representantes de 11 produtoras nacionais – Conspiração, Iconoclast e Paranoid entre elas – terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao mercado publicitário norte-americano. Outra novidade é que, nessa edição, também estarão presentes as produtoras de áudio A Voz do Brasil, Jamute e Satélite.

As reuniões acontecerão no Viceroy Hotel, em Santa Monica, e no Van Zandt Hotel, em Austin. A lista de agências convidadas para o encontro inclui Anomaly, recém-eleita Agência do Ano pela A-List, do Ad Age, McCann NY e Venables Bell & Partners. A Film Brazil é uma plataforma de fomento do audiovisual no exterior criada pela Apro em parceria com a Apex-Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário