Band anuncia atrações inéditas para 2017

Buscar

Band anuncia atrações inéditas para 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Band anuncia atrações inéditas para 2017

Além disso, emissora liberará novas temporadas de X Factor e MasterChef Profissionais


30 de março de 2017 - 18h08

Evento de apresentação das novas atrações da Band (crédito: divulgação)

Evento de apresentação das novas atrações da Band (crédito: divulgação)

Neste 2017, a emissora Band anuncia atrações inéditas e novas temporadas de X Factor e MasterChef Profissionais, sob o lema “somos todos iguais, mas gostamos de ser diferentes”. A programação foi apresentada, nesta quarta-feira, 29, a 200 jornalistas do mercado publicitário, pela jornalista Ana Paula Padrão e pelo âncora do Jornal da Band Ricardo Boechat.

Para este abril, chegam Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que aborda a busca de investidores por empresas inovadoras, e Era uma Vez uma História, que mescla ficção e documentário. Além disso, por meio de quatro episódios, Ana Paula Padrão retratará temas contemporâneos, em Ana Paula Padrão.DocA Band ainda contará com a versão brasileira do show de talentos infantil Little Big Shots e do programa  de  namoros Primeiro Encontro. A programação terá documentários da BBC, truques de ilusionismo do popular Michael Carbonaro em Efeito Carbonaro e a novela turca Amor Proibido. Ademais, direto da Rússia, a emissora exibirá a Copa das Confederações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário