Lacta e Cabify fazem ativação para Lacta Specials

Buscar

Lacta e Cabify fazem ativação para Lacta Specials

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lacta e Cabify fazem ativação para Lacta Specials

Passageiros terão até R$ 10 de desconto ao usar o código #LactaSpecials, na categoria Lite; alguns clientes poderão degustar o produto ao longo da viagem


25 de janeiro de 2018 - 8h00

Como parte do lançamento do Lacta Specials, super barra de chocolate nas versões Oreo (325 g) e Chocobiscuit (300 g), e tendo como ensejo o aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, a Lacta fará uma parceria com a Cabify nesta quinta-feira, 25.

Ao longo do dia, os usuários que agendarem corridas pelo aplicativo da Cabify utilizando o código #LactaSpecials, na categoria Lite, terão descontos de até R$ 10 nas corridas. A ativação está restrita a uma corrida por usuário. Alguns dos passageiros poderão degustar o produto durante a viagem.

Uma das apostas da marca de chocolates da Mondelez para este ano, o Lacta Specials é feito de chocolate ao leite, creme de baunilha e uma camada de biscoito. “Lançamos um produto que chega aos pontos de venda como um dos chocolates mais indulgentes do portfólio de Lacta. Com o aniversário de São Paulo, nada melhor que aproveitar esta data tão especial, assim como nosso lançamento, para presentear nosso público com uma corrida pela cidade com menor preço e mais sabor”, afirmou em comunicado Mariana Iki, gerente de Lacta.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário