Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”

Buscar

Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”

Marca da Ambev parceira da seleção brasileira comercializará garrafas com rótulos usados nos anos em que o Brasil venceu a Copa


13 de março de 2018 - 17h00

Patrocinadora da Seleção Brasileira, a Brahma começa suas ações para a Copa do Mundo com uma viagem pela história relembrando os rótulos de cada ano em que o Brasil foi campeão mundial. O filme “Rótulos Campeões”, criado pela Africa, resgata os cenários, roupas e músicas de cada época dos títulos conquistados pelo Brasil: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A campanha também traz a música “Hino da Torcida Nº1” e os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!” de volta para comunicar a nova edição da disputa. Além disso, a marca da Ambev comercializará a partir deste mês cervejas com os rótulos campeões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário