Nissin leva o fundo do mar para a avenida Paulista

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nissin leva o fundo do mar para a avenida Paulista

Ação faz parte da estratégia do lançamento do Cup Noodles Frutos do Mar, sabor mais vendido pela empresa no mundo


30 de abril de 2018 - 12h53

Cup Noodles Frutos do Mar é o sabor mais vendido pela Nissin no mundo (crédito: divulgação)

Para lançar no Brasil o Cup Noodles Frutos do Mar, sabor mais vendido pela empresa no mundo, a Nissan Foods do Brasil realizará uma ação interativa nas estações Paulista e Consolação, no metrô na cidade de São Paulo. A partir desta segunda-feira, 30, as paredes do túnel de 35 metros de comprimento que liga as linhas amarela e verde farão o público se sentir no fundo do mar, mas com personagens divertidos como o samurai-caranguejo e a gueixa-sereia.

“A brincadeira é convidar o público a descobrir os detalhes únicos do fundo deste oceano, assim como os sabores que compõem este sucesso mundial de vendas”, diz Vivian Ebihara, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A ação contará, ainda, com degustação do produto, mídia nos monitores da linha amarela do metrô e personagens usando boias e adereços do fundo do mar com a hashtag #mergulhanocup andando nas regiões da avenida Paulista. Dentsu e Ria Comunicação são as agências do projeto. Líder de vendas no Japão, na China e nos Estados Unidos, Cup Noodles Frutos do Mar é o primeiro sabor japonês a ser comercializado pela empresa no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Comente