Comitê Paralímpico contrata diretor de marketing

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Comitê Paralímpico contrata diretor de marketing

Diogo Mourão, ex-sócio-diretor da Media Guide Comunicação, terá o desafio de implantar um novo modelo de gestão e aumentar a participação de patrocinadores privados


11 de junho de 2018 - 10h31

Diogo Mourão (crédito: divulgação)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a contratação de Diogo Mourão como diretor de marketing e comunicação. Mourão, que foi sócio-diretor da Media Guide Comunicação, agência especializada em esportes do Grupo In Press desde sua fundação, há 16 anos, comandava o atendimento ao próprio CPB desde 2009.

Seu desafio no cargo é implantar um novo modelo de gestão, de maior integração entre as duas áreas, além aumentar a participação de patrocinadores privados no CPB. Atualmente, a maior parte dos recursos da entidade são oriundos da Lei Piva e do patrocínio das Loterias Caixa. A Braskem é patrocinadora do para-atletismo.

“Acredito muito no esporte como ferramenta de transformação e nada mais transformador do que o paradesporto. O desafio é grande, mas tenho certeza de que conseguiremos atrair novos parceiros para o CPB atingir resultados ainda melhores do que vem obtendo nos últimos anos. Temos um produto maravilhoso”, diz Mourão.

Publicidade

Compartilhe

Comente