Nestlé lança linha de produtos Starbucks

Buscar

Nestlé lança linha de produtos Starbucks

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nestlé lança linha de produtos Starbucks

Portfólio com 24 produtos, desenvolvidos para degustar em casa, marca a estreia da aliança entre as empresas


14 de fevereiro de 2019 - 13h28

 

Linha conta com cafés de origem da companhia e blends famosos (crédito: divulgação)

A Nestlé anunciou nesta quarta-feira, 13, o lançamento global de uma linha de produtos de café da marca Starbucks. A coleção é a primeira desenvolvida entre as duas companhias, desde que fizeram uma pareceria para a área de cafés, em agosto de 2018. As empresas desenvolveram 24 produtos, incluindo cápsulas adaptadas para as máquinas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

O lançamento será divulgado em mercados da Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e Estados Unidos. A linha conta com cafés de origem da companhia e blends famosos. Com a aliança, a Nestlé pode comercializar os produtos da Starbucks embalados para o consumidor e em serviços foodservice por tempo indeterminado.

“O anúncio amplia ainda mais o alcance global da marca Starbucks, conforme expandimos para novos canais como parte de uma aliança global de café com a Nestlé”, afirmou John Culver, presidente do grupo Starbucks International e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás, em comunicado.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário