Como medir o score de diversidade?

Buscar

Webinars

Publicidade

Como medir o score de diversidade?

Gabriel Besnos, sócio-fundador e vice-presidente de criação da Bistrô, explica como abraçar o diverso cria ambientes de trabalho mais inclusivos, educa o mercado de comunicação e gera identificação com os consumidores

Exclusivo para assinantesComo medir o score de diversidade?

Exclusivo para assinantes

Gravado em 27 de julho de 2021

Além de ser uma atitude humanamente responsável, abraçar a diversidade cria ambientes de trabalho mais inovadores, educa o mercado de comunicação e gera identificação com os consumidores, logo, também um melhor desempenho financeiro. Segundo estudo da McKinsey, organizações mais diversas têm vantagem competitiva em relação a outras: 21% mais chances de um desempenho melhor no mercado para companhias com maior variedade de gênero e 33%, para empresas com maior inclusão racial e étnica. Neste webinar, Gabriel Besnos, sócio-fundador e vice-presidente de criação da Bistrô, traz à tona dicas e métodos de como levar mais diversidade para dentro das companhias e cases representativos para causas sociais.

Convidados
  • Como medir o score de diversidade?

    Gabriel Besnos

    Formado em Publicidade e pós-graduado em Design, Gabriel Besnos é sócio-fundador e vice-presidente de criação da Bistrô, agência de publicidade gaúcha responsável por campanhas externas, internas e ações com foco em diversidade para marcas regionais e nacionais, como Dakota e Carrefour. Há 15 anos, trabalha com posicionamento estratégico, construindo narrativas e apostando na representatividade e no afeto.

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 27 de julho de 2021