OdontoCompany terá primeira inserção em novela da Globo

Buscar

OdontoCompany terá primeira inserção em novela da Globo

Buscar
Publicidade

Marketing

OdontoCompany terá primeira inserção em novela da Globo

Essa será a primeira ativação da franquia odontológica no enredo de "No Rancho Fundo", novela da faixa das 18 horas


23 de maio de 2024 - 7h44

OdontoCompany novela

Atriz Larissa Bocchino, que interpreta a personagem Quinota, aparecerá na ação de merchandising da marca (Crédito: Fábio Rocha/Globo)

A OdontoCompany vai fazer parte do enredo da novela das 18h, No Rancho Fundo. Segundo o enredo, a marca vai entrar em cena no capítulo desta quinta-feira, 23, quando a personagem Quinota, interpretada pela atriz Larissa Bocchino, assiste ao programa Encontro. Nesse ano, as estratégias de marketing da OdontoCompany são feitas pela Cadastra.

No ano passado, a OdontoCompany fez participações no programa Encontro com Patrícia Poeta em uma série de iniciativas criadas em parceria com a Ogilvy. Além das inserções na novela e no programa Encontro ao longo do ano, a marca também está presente no site do Gshow com mais conteúdos sobre o tema.

A OdontoCompany tem cerca de duas mil unidades espalhadas por todo o país e investe milhões em marketing por ano. Essa ação em No Rancho Fundo será desdobrada em 360º na TV e no digital. Após as inserções na novela, Larissa Bocchino vai fazer uma participação no Encontro para rever a cena e comentar sobre o enredo.

“Um microempreendedor autônomo consegue fazer uma divulgação no Facebook, numa revista, na Record, mas quando vai bater na porta da gigante, ele não entra por falta de caixa”, disse Paulo Zahr, CEO da OdontoCompany, em entrevista ao Meio & Mensagem. Na entrevista, Paulo Zahr descrevia as vantagens que grandes empresas têm ao anunciar em emissoras de televisão.

A marca também trabalhou com os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana. Além disso, a empresa escolheu a skatista olímpica Rayssa Leal como sua embaixadora da marca.

Por fim, a OdontoCompany também foi parceira comercial do Flamengo, com direito à exposição em placas de Led durantes os jogos do Campeonato Brasileiro em 2023.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão