Assinar

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Buscar

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas


10 de abril de 2024 - 7h02

No Rancho Fundo

Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Quinota (Larissa Bocchino) e Tico Leonel (Alexandre Nero), personagens de No Rancho Fundo (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

Na próxima segunda-feira, 15, a Globo estreia sua nova novela da faixa das 18 horas.

Com o nome de No Rancho Fundo, a trama do autor Mario Teixeira será ambientada no sertão brasileiro e terá, no elenco, nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto e Debora Bloch.

Para a faixa da novela, a Globo garantiu o patrocínio de Tang, que estará presente ao longo de toda a exibição. Além dela, as marcas Coca-Cola e Odontocompany também estarão presentes, com ações de conteúdo na trama.

Recorde de Elas por Elas

No Rancho Fundo substitui Elas por Elas, que chega ao fim nesta sexta-feira, 12, tendo exibido 26 ações de merchandising de 15 marcas diferentes, o recorde para a faixa das 18 horas.

Ao longo da trama, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, apareceram as marcas Amazon, BRF, Caixa, Casas Bahia, Coca-Cola, Embelleze, GSK

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies