Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
BuscarGlobo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
BuscarElas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2024 - 7h02
Na próxima segunda-feira, 15, a Globo estreia sua nova novela da faixa das 18 horas.
Com o nome de No Rancho Fundo, a trama do autor Mario Teixeira será ambientada no sertão brasileiro e terá, no elenco, nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto e Debora Bloch.
Para a faixa da novela, a Globo garantiu o patrocínio de Tang, que estará presente ao longo de toda a exibição. Além dela, as marcas Coca-Cola e Odontocompany também estarão presentes, com ações de conteúdo na trama.
No Rancho Fundo substitui Elas por Elas, que chega ao fim nesta sexta-feira, 12, tendo exibido 26 ações de merchandising de 15 marcas diferentes, o recorde para a faixa das 18 horas.
Ao longo da trama, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, apareceram as marcas Amazon, BRF, Caixa, Casas Bahia, Coca-Cola, Embelleze, GSK
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo