Assinar

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Buscar

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas

Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas


10 de abril de 2024 - 7h02

No Rancho Fundo

Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Quinota (Larissa Bocchino) e Tico Leonel (Alexandre Nero), personagens de No Rancho Fundo (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

Na próxima segunda-feira, 15, a Globo estreia sua nova novela da faixa das 18 horas.

Com o nome de No Rancho Fundo, a trama do autor Mario Teixeira será ambientada no sertão brasileiro e terá, no elenco, nomes como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto e Debora Bloch.

Para a faixa da novela, a Globo garantiu o patrocínio de Tang, que estará presente ao longo de toda a exibição. Além dela, as marcas Coca-Cola e Odontocompany também estarão presentes, com ações de conteúdo na trama.

Recorde de Elas por Elas

No Rancho Fundo substitui Elas por Elas, que chega ao fim nesta sexta-feira, 12, tendo exibido 26 ações de merchandising de 15 marcas diferentes, o recorde para a faixa das 18 horas.

Ao longo da trama, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, apareceram as marcas Amazon, BRF, Caixa, Casas Bahia, Coca-Cola, Embelleze, GSK

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo