Marketing
Originalidade no marketing de Game of Thrones
Exposições, cerveja, cabeça de dragão em praias e outras ações marcam a divulgação da série que acaba de estrear sua sexta temporada
Originalidade no marketing de Game of Thrones
BuscarOriginalidade no marketing de Game of Thrones
BuscarExposições, cerveja, cabeça de dragão em praias e outras ações marcam a divulgação da série que acaba de estrear sua sexta temporada
Meio & Mensagem
25 de abril de 2016 - 9h41
A sexta temporada da série Game of Thrones estreou na noite deste domingo, 24, pela HBO. Juntamente com ela uma repercussão nas redes sociais que levou a produção aos trending topics mundiais da noite e a garantia, por parte da empresa, que a série terá uma nova temporada em 2017.
O trailer da última temporada bateu recorde de audiência com mais de nove milhões de visualizações no YouTube e 24 milhões de curtidas na página oficial da série. Além disso, a HBO inovou recentemente exibindo a abertura de GoT em vídeo 360º.
No que diz respeito a ação de marketing, Game of Thrones se destaca desde a primeira temporada com ações inusitadas e originais. Acima, Meio & Mensagem separou algumas das principais estratégias de divulgação da série nas últimas seis temporadas e abaixo o trailer da última temporada.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas