Assinar

Originalidade no marketing de Game of Thrones

Buscar

Originalidade no marketing de Game of Thrones

Buscar
Publicidade
Marketing

Originalidade no marketing de Game of Thrones

Exposições, cerveja, cabeça de dragão em praias e outras ações marcam a divulgação da série que acaba de estrear sua sexta temporada

  • got_sombra

    Na segunda temporada, a sombra de um dragão foi projetada no prédio da HBO

    Crédito: Divulgação

  • got_tatoo

    Também na segunda temporada, uma ação permitiu que fãs da série tatuassem seus personagens

    Crédito: Reprodução

  • got_nyt

    A ideia da sombra no prédio também foi reproduzida em um anúncio no New York Times

    Crédito: Divulgação

  • got_video_360

    A abertura em 360º foi lançada recentemente para promover a sexta temporada

    Crédito: Reprodução

  • got_head_dragon

    Na terceira temporada, o BlinkBox, serviço de streaming, colocou o crânio de um dragão em uma praia do Reino Unido

    Crédito: Reprodução

  • got_exposition

    Atualmente, uma exposição viaja o mundo para promover os personagens da série

    Crédito: Divulgação

  • got_bike

    Em Nova York, foi criada uma bicicleta temática

    Crédito: Reprodução

  • got_real

    Em parceria com a Rift, a HBO projetou cenas da série em realidade virtual

    Crédito: Divulgação

  • got_beer

    A cervejaria belga Ommegang licenciou a série criando sabores temáticos

    Crédito: Reprodução

Slideshow


25 de abril de 2016 - 9h41

A sexta temporada da série Game of Thrones estreou na noite deste domingo, 24, pela HBO. Juntamente com ela uma repercussão nas redes sociais que levou a produção aos trending topics mundiais da noite e a garantia, por parte da empresa, que a série terá uma nova temporada em 2017.

O trailer da última temporada bateu recorde de audiência com mais de nove milhões de visualizações no YouTube e 24 milhões de curtidas na página oficial da série. Além disso, a HBO inovou recentemente exibindo a abertura de GoT em vídeo 360º.

No que diz respeito a ação de marketing, Game of Thrones se destaca desde a primeira temporada com ações inusitadas e originais. Acima, Meio & Mensagem separou algumas das principais estratégias de divulgação da série nas últimas seis temporadas e abaixo o trailer da última temporada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também