Originalidade no marketing de Game of Thrones
Exposições, cerveja, cabeça de dragão em praias e outras ações marcam a divulgação da série que acaba de estrear sua sexta temporada
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Meio & Mensagem
25 de abril de 2016 - 9h41
A sexta temporada da série Game of Thrones estreou na noite deste domingo, 24, pela HBO. Juntamente com ela uma repercussão nas redes sociais que levou a produção aos trending topics mundiais da noite e a garantia, por parte da empresa, que a série terá uma nova temporada em 2017.
O trailer da última temporada bateu recorde de audiência com mais de nove milhões de visualizações no YouTube e 24 milhões de curtidas na página oficial da série. Além disso, a HBO inovou recentemente exibindo a abertura de GoT em vídeo 360º.
No que diz respeito a ação de marketing, Game of Thrones se destaca desde a primeira temporada com ações inusitadas e originais. Acima, Meio & Mensagem separou algumas das principais estratégias de divulgação da série nas últimas seis temporadas e abaixo o trailer da última temporada.
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