Adidas realiza desfile na CPTM para lançar Adizero EVO SL
Para o lançamento do calçado que une performance e lifestyle, a Adidas transformou um vagão da CPTM em passarela e a estação da Luz em um palco

Desfile contou com a presença de jornalistas, corredores e influenciadores (Crédito: Divulgação)
Para lançar o Adizero EVO SL, calçado voltado tanto para performance quando para lifestyle, a Adidas preparou uma série de experiências de marca, que incluem, inclusive, um desfile dentro de um vagão da CPTM, na estação da Luz, em São Paulo.
A campanha “Sente o Ritmo do Adizero EVO SL”, que remete à música e ao movimento, teve início com uma corrida, que ocorreu na semana passada, liderada pelo grupo Adidas Runners, com as equipes The Running Society, O Corre, Vem Com Nóis e Movvimentture_c como convidadas. O percurso passou por marcos icônicos da cidade de São Paulo, como o vão do MASP, Praça Roosevelt, Edifício Copan, Vale do Anhangabaú e terminou com uma celebração na Praça das Artes.
A segunda etapa do lançamento, intitulada Adidas Runway Station aconteceu na madrugada de quarta-feira, 1º, para quinta-feira, 2, quando a marca transformou um vagão da CPTM em passarela para um desfile de moda e a estação da Luz em um palco, com experiências para jornalistas, corredores e influenciadores.

Adidas celebra rede de apoio dos atletas
O rapper Rashid foi responsável pela abertura do desfile. Já, na passarela, os modelos usaram peças assinadas pelo estilista Will Cypriano. Logo após o desfile, a celebração continuou com uma festa, comandado por DJs.
A ligação do Adizero EVO SL com a moda existe desde seu lançamento ao mercado, em 2024, nos pés de Pharrell Willians, um dos grandes nomes da indústria da moda e da música contemporânea mundial. O novo produto já está disponível em branco com detalhes em preto e em preto com detalhes em branco no site oficial da Adidas e em lojas selecionadas.