Assinar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Buscar
Publicidade
Marketing

Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção

Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia


7 de março de 2022 - 18h18

(Crédito: Divulgação)

Palpites masculinos voltados às mulheres, sobre como agir e se portar, são o tema da campanha do dia das mulheres que será lançada nesta terça-feira, 8, pela Amaro, startup de moda voltada para o mercado de varejo e consumo lifestyle.

Em formato de coleção cápsula, os produtos, que vão desde bonés, camisetas, cadernos e canecas a ecobags estampam frases do tipo “Me Deixa”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito”, em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres.

A ação é parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, que tem a proposta de incentivar mulheres a recusar ou refletir sobre pitacos não desejados e constantes. A nova coleção terá distribuição gratuita em algumas lojas físicas de São Paulo, Curitiba e Salvador durante o dia internacional das mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil