Marketing
Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção
Produtos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia
Amaro transforma palpites dados às mulheres em coleção
BuscarAmaro transforma palpites dados às mulheres em coleção
BuscarProdutos têm a proposta de alertar as pessoas sobre situações incômodas que as mulheres enfrentam no dia a dia
Meio & Mensagem
7 de março de 2022 - 18h18
Palpites masculinos voltados às mulheres, sobre como agir e se portar, são o tema da campanha do dia das mulheres que será lançada nesta terça-feira, 8, pela Amaro, startup de moda voltada para o mercado de varejo e consumo lifestyle.
Em formato de coleção cápsula, os produtos, que vão desde bonés, camisetas, cadernos e canecas a ecobags estampam frases do tipo “Me Deixa”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito”, em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres.
A ação é parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, que tem a proposta de incentivar mulheres a recusar ou refletir sobre pitacos não desejados e constantes. A nova coleção terá distribuição gratuita em algumas lojas físicas de São Paulo, Curitiba e Salvador durante o dia internacional das mulheres.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: brasileiro está otimista, mas marcas precisam ser estratégicas
Pesquisa do Google aponta que 62% das pessoas têm intenção de fazer compra neste ano; expectativa é por números melhores do que na Black Friday de 2023
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro