Ambev investe em saudabilidade com shots funcionais
Linha for/me foi inspirada na necessidade dos consumidores ao longo da pandemia e tem Paolla Oliveira como embaixadora
Ambev investe em saudabilidade com shots funcionais
BuscarAmbev investe em saudabilidade com shots funcionais
BuscarLinha for/me foi inspirada na necessidade dos consumidores ao longo da pandemia e tem Paolla Oliveira como embaixadora
Taís Farias
12 de março de 2021 - 12h42
Pensando nas necessidades criadas pela pandemia da Covid-19, a divisão de produtos não alcóolicos da Ambev apresentou nesta sexta-feira, 12, um novo produto ao mercado. A novidade é o for/me, uma linha de shots funcionais que promete ser uma opção prática e saudável para o dia a dia dos consumidores.
Segundo a companhia, os inputs para o desenvolvimento do produto partiram de uma pesquisa sobre as necessidades dos consumidores ao longo dos últimos meses. Nesse estudo, foram identificados os desejos de aumentar a imunidade, melhorar a disposição, assim como a busca por produtos que ajudem a relaxar. Assim, nasceram as bebidas Enhance for/me, Charge for/me e Chill for/me.
Covid impulsiona marketing de saúde mental
Com baixa caloria e sem conservantes artificiais, os produtos têm vitaminas, aminoácidos e minerais, com componentes naturais, como cúrcuma, própolis, camomila, romã, etc. Além de se relacionar com a saúde, o produto investe no conceito de autocuidado, que ganhou força ao longo da pandemia. A atriz Paolla Oliveira é a embaixadora da marca e participou do desenvolvimento da bebida. “Esse produto nasce falando sobre esses novos tempos”, afirmou a artista, durante o lançamento.
Todo o processo de desenvolvimento da bebida na Ambev durou quatro meses. Por meio da metodologia agile, um grupo multidisciplinar ficou concentrado exclusivamente na criação e desenvolvimento do projeto. Por enquanto, o for/me será vendido no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estratégia de venda será concentrada em plataformas de e-commerce e redes premium ou que já comercializam produtos naturais. A embalagem com 100 ml será vendida por um preço sugerido de R$ 5,99.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos