Assinar

Ambev investe em saudabilidade com shots funcionais

Buscar

Ambev investe em saudabilidade com shots funcionais

Buscar
Publicidade
Marketing

Ambev investe em saudabilidade com shots funcionais

Linha for/me foi inspirada na necessidade dos consumidores ao longo da pandemia e tem Paolla Oliveira como embaixadora


12 de março de 2021 - 12h42

Pensando nas necessidades criadas pela pandemia da Covid-19, a divisão de produtos não alcóolicos da Ambev apresentou nesta sexta-feira, 12, um novo produto ao mercado. A novidade é o for/me, uma linha de shots funcionais que promete ser uma opção prática e saudável para o dia a dia dos consumidores.

 

Produtos serão vendidos no Rio de Janeiro e São Paulo (Crédito: Divulgação)

Segundo a companhia, os inputs para o desenvolvimento do produto partiram de uma pesquisa sobre as necessidades dos consumidores ao longo dos últimos meses. Nesse estudo, foram identificados os desejos de aumentar a imunidade, melhorar a disposição, assim como a busca por produtos que ajudem a relaxar. Assim, nasceram as bebidas Enhance for/me, Charge for/me e Chill for/me.

Com baixa caloria e sem conservantes artificiais, os produtos têm vitaminas, aminoácidos e minerais, com componentes naturais, como cúrcuma, própolis, camomila, romã, etc. Além de se relacionar com a saúde, o produto investe no conceito de autocuidado, que ganhou força ao longo da pandemia. A atriz Paolla Oliveira é a embaixadora da marca e participou do desenvolvimento da bebida. “Esse produto nasce falando sobre esses novos tempos”, afirmou a artista, durante o lançamento.

Todo o processo de desenvolvimento da bebida na Ambev durou quatro meses. Por meio da metodologia agile, um grupo multidisciplinar ficou concentrado exclusivamente na criação e desenvolvimento do projeto. Por enquanto, o for/me será vendido no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estratégia de venda será concentrada em plataformas de e-commerce e redes premium ou que já comercializam produtos naturais. A embalagem com 100 ml será vendida por um preço sugerido de R$ 5,99.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos