Assinar

Aos 50 anos, Mustang quer ir para o Guinness

Buscar

Aos 50 anos, Mustang quer ir para o Guinness

Buscar
Publicidade
Marketing

Aos 50 anos, Mustang quer ir para o Guinness

Ação de marketing da Ford convida fãs da marca para ajudar a bater o recorde de maior cartão de aniversário do mundo


15 de abril de 2014 - 2h41

wraps

Na quinta-feira, 17 de abril, o Ford Mustang completa 50 anos de mercado. Para comemorar a data, a Ford criou uma ação de marketing que pretende colocar o carro no Guinness, o livro dos recordes. A montadora norte-americana está convidando os fãs do carro em todo o mundo a assinarem um cartão para o aniversariante.

O objetivo é atingir a marca de 50 mil assinaturas para colocar a ação no Guinness. Para assinar o cartão e, se quiser, deixar uma mensagem personalizada, o internauta brasileiro pode acessar a página da Ford Brasil no Facebook e clicar no link do cartão virtual.

“O espírito do Mustang está presente em tudo o que fazemos na Ford. Ele inspira o sentimento de liberdade e independência nos motoristas e fãs, e ajuda a motivar todos na Ford a criar os melhores produtos possíveis para nossos consumidores em todos os segmentos”, afirmou Steve Ling, gerente de marketing de carros da Ford, em comunicado.

A comemoração dos 50 anos do início oficial de vendas do Mustang inclui a instalação de um Mustang 2015 conversível no topo do Empire State Building (veja vídeo abaixo), dois grandes encontros organizados pelo Mustang Clube da América, caravanas de Mustangs cruzando os Estados Unidos e uma celebração dos empregados na sede da Ford em Dearborn. Em meio século no mercado já foram comercializadas 9 milhões de unidades da marca.

Leia também:
Novo Mustang vira máquina de pinball
Mustang vs. Camaro: o contra-ataque da Ford
Ford Mustang 1965 vira mesa de bilhar nos EUA
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento