Após retorno, Vaio investe em loja online
Notebooks da empresa, fabricados pela Positivo no Brasil, agora estão disponíveis no e-commerce
Notebooks da empresa, fabricados pela Positivo no Brasil, agora estão disponíveis no e-commerce
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2016 - 6h36
A marca de notebooks Vaio voltou ao mercado brasileiro em outubro do ano passado em parceria com a Positivo, e agora amplia sua rede de vendas com a inauguração da loja online. O e-commerce, que entrou no ar nesta semana, está comercializando no primeiro momento o modelo híbrido Vaio Z e o notebook Vaio Fit 15F. O PDV virtual venderá em breve acessórios premium. A marca também iniciou as vendas em sites de comércio eletrônico como Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Shoptime e Submarino.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros