Apple confirma loja no Rio de Janeiro
Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina
Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2012 - 2h30
O Rio de Janeiro vai mesmo abrigar a primeira Apple Store da América Latina. "Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", diz o comunicado divulgado pela Apple.
A suspeita em torno da chegada da Apple Store ao Brasil começou na última segunda-feira 12 , quando a marca publicou em seu site uma série de anúncios de vagas para gerente e encarregado de estoque, líder de loja e líder regional, num total de 12 funções ligadas à venda direta de produtos.
Hoje, existem 394 unidades em 14 países. Estima-se que cada uma delas fature cerca de US$ 51,5 milhões ao ano. A meta é inaugurar 35 estabelecimentos, especialmente fora dos Estados Unidos, principal fonte de vendas. O próximo destino da Apple Store deve ser a Turquia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros