Apple confirma loja no Rio de Janeiro
Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina
Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2012 - 2h30
O Rio de Janeiro vai mesmo abrigar a primeira Apple Store da América Latina. "Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", diz o comunicado divulgado pela Apple.
A suspeita em torno da chegada da Apple Store ao Brasil começou na última segunda-feira 12 , quando a marca publicou em seu site uma série de anúncios de vagas para gerente e encarregado de estoque, líder de loja e líder regional, num total de 12 funções ligadas à venda direta de produtos.
Hoje, existem 394 unidades em 14 países. Estima-se que cada uma delas fature cerca de US$ 51,5 milhões ao ano. A meta é inaugurar 35 estabelecimentos, especialmente fora dos Estados Unidos, principal fonte de vendas. O próximo destino da Apple Store deve ser a Turquia.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca