Arnold Classic define patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Arnold Classic define patrocinadores

Blackskull, Integralmédica, Probiótica e Champion apoiam quarta edição do evento no Brasil


22 de fevereiro de 2016 - 11h17

Em sua quarta edição no País, o Arnold Classic Brasil 2016 terá patrocínio diamond de Blackskull, Integralmédica e Probiótica, e patrocínio gold da Champion. O evento de nutrição esportiva, organizado pela Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos, tem ainda o apoio do governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio, da prefeitura do Rio de Janeiro, da RioTur, ProntoLight,IFBB Academy, IFBB International, IFBB Rio e IFBB Brasil. A edição 2016 acontecerá entre 1o e 3 de abril, no Riocentro, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger. Os organizadores esperam superar a marca de 82 mil visitantes e R$ 105 milhões em negócios. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas