As ações das marcas no Revezamento da Tocha
Símbolo olímpico chega ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 03; Bradesco, Coca-Cola e Nissan são os patrocinadores do percurso que passará por mais de 300 cidades
Símbolo olímpico chega ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 03; Bradesco, Coca-Cola e Nissan são os patrocinadores do percurso que passará por mais de 300 cidades
Teresa Levin
3 de maio de 2016 - 8h00
A Tocha Olímpica chegará nesta terça-feira, 3, ao Brasil e começará esta manhã em Brasília o percurso por mais de 300 cidades do País. Bradesco, Coca-Cola e Nissan são os patrocinadores do Revezamento da Tocha. Os três aproveitarão o trajeto que se encerra no dia 5 de agosto, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Maracanã, para realizar diversas ativações. Conheça algumas delas abaixo:
Bradesco
O banco terá uma série de ativações em várias localidades por onde o Revezamento passará, entre elas estão as “Agências Olímpicas”, que ganharão fachadas temáticas. Serão 32 agências na rota da Tocha. Também haverá distribuição de brindes e eventos especiais, entre outras iniciativas.
Coca-Cola
A Coca-Cola é parceira do Revezamento da Tocha Olímpica desde Barcelona 1992. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento, incluindo as edições de verão e de inverno. A marca aproveitará a oportunidade para dar visibilidade às embalagens de 250ml, oferecendo durante os 95 dias do Revezamento cerca de 1.3 milhão de mini latas e mini PETs. Ela também organizou uma frota de 19 veículos, entre caminhões ativados e carros de apoio, na Caravana Olímpica Coca-Cola, que distribuirá brindes para o público. Cerimônias de celebração e shows proprietários com artistas consagrados também estão previstos.
Nissan
A montadora aproveitará o Revezamento da Tocha para lançar o Nissan Kicks, que será o carro comando do trajeto e o automóvel oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Ela também cedeu 40 veículos para o comboio e terá várias ativações, incluindo um caminhão que acompanhará todo o trajeto, além de um show ao vivo. A Nissan também promete outras surpresas para o público.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento