Assinar

As ações das marcas no Revezamento da Tocha

Buscar

As ações das marcas no Revezamento da Tocha

Buscar
Publicidade
Marketing

As ações das marcas no Revezamento da Tocha

Símbolo olímpico chega ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 03; Bradesco, Coca-Cola e Nissan são os patrocinadores do percurso que passará por mais de 300 cidades


3 de maio de 2016 - 8h00

Coca-Cola terá caravana

A Tocha Olímpica chegará nesta terça-feira, 3, ao Brasil e começará esta manhã em Brasília o percurso por mais de 300 cidades do País. Bradesco, Coca-Cola e Nissan são os patrocinadores do Revezamento da Tocha. Os três aproveitarão o trajeto que se encerra no dia 5 de agosto, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Maracanã, para realizar diversas ativações. Conheça algumas delas abaixo:

Bradesco

O banco terá uma série de ativações em várias localidades por onde o Revezamento passará, entre elas estão as “Agências Olímpicas”, que ganharão fachadas temáticas. Serão 32 agências na rota da Tocha. Também haverá distribuição de brindes e eventos especiais, entre outras iniciativas.

 Coca-Cola

A Coca-Cola é parceira do Revezamento da Tocha Olímpica desde Barcelona 1992. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento, incluindo as edições de verão e de inverno. A marca aproveitará a oportunidade para dar visibilidade às embalagens de 250ml, oferecendo durante os 95 dias do Revezamento cerca de 1.3 milhão de mini latas e mini PETs. Ela também organizou uma frota de 19 veículos, entre caminhões ativados e carros de apoio, na Caravana Olímpica Coca-Cola, que distribuirá brindes para o público. Cerimônias de celebração e shows proprietários com artistas consagrados também estão previstos.

 Nissan

A montadora aproveitará o Revezamento da Tocha para lançar o Nissan Kicks, que será o carro comando do trajeto e o automóvel oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Ela também cedeu 40 veículos para o comboio e terá várias ativações, incluindo um caminhão que acompanhará todo o trajeto, além de um show ao vivo. A Nissan também promete outras surpresas para o público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento