As marcas no Oi Bowl Jam
Evento mundial de skate, que acontece até 25 de janeiro no Rio, atrai ações de patrocinadores como Oi e Oakley
Evento mundial de skate, que acontece até 25 de janeiro no Rio, atrai ações de patrocinadores como Oi e Oakley
Teresa Levin
22 de janeiro de 2015 - 9h27
O Oi Bowl Jam, evento mundial de skate que começa nesta quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro, é o palco de ações da patrocinadora master Oi e ainda de outras marcas como Oakley, G-SHOCK, Lorenzetti, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Sesi. Promovido pela IMX, ele acontece no Parque Madureira e segue até o próximo domingo, 25.
A Oi montou um espaço para a customização de objetos com grafite, como capacetes e bonés, além dos próprios skates. A patrocinadora master do evento criou ainda uma ação de tarp surf: uma lona gigante no chão permite que, ao passar com um skate no local, o público puxe a mesma criando uma onda artificial. Já a Oakley, que patrocina os atletas Otávio Neto e Rony Gomes, instalou um obstáculo na pista para dificultar o circuito. A marca também forneceu as duas tendas onde ficam os atletas da competição.
Enquanto isso a G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio, é responsável pelo Mockup, relógio cronômetro para marcação do tempo que cada atleta terá para fazer sua apresentação. O público do evento também receberá placas em formato de relógios com a nota 10 para interagir com a competição, erguendo-as durante as manobras. A marca ainda fará distribuição de material promocional e promoverá uma tarde de autógrafos no sábado, 24, com os atletas patrocinados Pedro Barros e Rony Gomes, além do sorteio de brindes. Os vencedores do Oi Bowl Jam também serão contemplados com relógios G-SHOCK. A Lorenzetti fará a distribuição de leques informativos na entrada da área VIP.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas