Assinar

As marcas no Oi Bowl Jam

Buscar
Publicidade
Marketing

As marcas no Oi Bowl Jam

Evento mundial de skate, que acontece até 25 de janeiro no Rio, atrai ações de patrocinadores como Oi e Oakley


22 de janeiro de 2015 - 9h27

O Oi Bowl Jam, evento mundial de skate que começa nesta quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro, é o palco de ações da patrocinadora master Oi e ainda de outras marcas como Oakley, G-SHOCK, Lorenzetti, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Sesi. Promovido pela IMX, ele acontece no Parque Madureira e segue até o próximo domingo, 25.

A Oi montou um espaço para a customização de objetos com grafite, como capacetes e bonés, além dos próprios skates. A patrocinadora master do evento criou ainda uma ação de tarp surf: uma lona gigante no chão permite que, ao passar com um skate no local, o público puxe a mesma criando uma onda artificial. Já a Oakley, que patrocina os atletas Otávio Neto e Rony Gomes, instalou um obstáculo na pista para dificultar o circuito. A marca também forneceu as duas tendas onde ficam os atletas da competição.

Enquanto isso a G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio, é responsável pelo Mockup, relógio cronômetro para marcação do tempo que cada atleta terá para fazer sua apresentação. O público do evento também receberá placas em formato de relógios com a nota 10 para interagir com a competição, erguendo-as durante as manobras. A marca ainda fará distribuição de material promocional e promoverá uma tarde de autógrafos no sábado, 24, com os atletas patrocinados Pedro Barros e Rony Gomes, além do sorteio de brindes. Os vencedores do Oi Bowl Jam também serão contemplados com relógios G-SHOCK. A Lorenzetti fará a distribuição de leques informativos na entrada da área VIP.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas