Asics é a nova parceira do tênis brasileiro
Marca de material esportivo assinou contrato de patrocínio com a confederação da modalidade até dezembro de 2016
Marca de material esportivo assinou contrato de patrocínio com a confederação da modalidade até dezembro de 2016
Meio & Mensagem
4 de abril de 2012 - 4h40
A Asics reforçou seus laços com o tênis brasileiro. A empresa firmou um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) até dezembro de 2016. O acordo prevê o fornecimento de material esportivo (tanto calçado quanto vestuário) para os atletas e comissão técnica. Os produtos serão desenvolvidos especialmente para a equipe e também comercializados na loja da CBT e na Asics Flagship Store, na cidade de São Paulo. O valor do patrocínio não foi divulgado.
A estreia da parceria ocorrerá no próximo duelo do time brasileiro válido pela Zonal das Américas da Copa Davis. O embate contra a Colômbia acontecerá entre 6 e 8 de abril, no Harmonia Tênis Clube, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O vencedor do confronto avançará para os playoffs do Grupo Mundial do torneio, que serão disputados em setembro. Os jogos terão transmissão do Sportv.
Além do contrato com a CBT, a empresa de origem japonesa é a marca esportiva oficial do Brasil Open, único torneio do calendário do ATP World Tour no Brasil, e patrocina atletas como Marcelo Demoliner, Guilherme Clezar, João Pedro Sorgi, João Olavo Souza, o Feijão, número 102 do ranking mundial, e Ana Clara Duarte, medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros