Assinar

Barrinha Nutry amplia família de produtos

Buscar

Barrinha Nutry amplia família de produtos

Buscar
Publicidade
Marketing

Barrinha Nutry amplia família de produtos

Expansão do portfólio faz parte do plano de investimentos de R$ 60 milhões previstos até 2018 pela Nutrimental


26 de agosto de 2015 - 8h07

Primeira barra de cereais do País, Nutry surgiu em 1992 após a experiência da paranaense Nutrimental de elaborar uma alimentação à base de ingredientes desidratados para o navegador Amyr Klink. Mais de duas décadas depois, a marca é líder da categoria, com 25% de participação, à frente de concorrentes internacionais como Nestlé e Kellogg’s, e agora quer aproveitar essa posição para se apresentar como uma marca de uma família de produtos.

O projeto, iniciado em 2013 com uma série de estudos e pesquisas, desencadeou o processo de modernização do logo e das embalagens da marca, e o lançamento de uma série de produtos como a linha de barras Nuts (mix de frutos oleaginosos que inclui amendoim, castanha de caju, amêndoa e nozes pecan apresentado no segundo semestre de 2014), e de Cookies Integrais (que chegou ao mercado no início do ano). O portfólio de produtos, que ainda conta com cereais matinais, flocos de cereais e aveias, terá outros lançamentos em breve.

“Temos projetos em andamento e teremos novidades ainda em 2015 e projetos para 2016. Temos um processo de inovação muito bem estruturado. Hoje o ciclo da marca é transmitir que apesar de ser sinônimo de barra, Nutry é uma família de produtos. A barrinha é o item mais significativo da receita da empresa, mas as demais categorias já estão com uma participação importante”, afirma Rodrigo Mazuchowski, coordenador de marketing da marca.

A expansão do portfólio faz parte do plano de investimentos de R$ 60 milhões previstos até 2018. O faturamento da Nutry em 2014 foi de R$ 400 milhões e a meta para 2015 é manter esse patamar impulsionado pelo desempenho dos lançamentos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos