Bauducco e Hersheys desfazem parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Bauducco e Hersheys desfazem parceria

Desde 2008, empresas mantinham uma joint-venture para venda e distribuição de produtos no Brasil


17 de julho de 2015 - 10h30

A marca de chocolates americana Hersheys e a brasileira Bauducco desfizeram a joint-venture de distribuição criada em 2008. No negócio, a Hersheys possuia 51% de participação e a Pandurata Alimentos, dona da Bauducco, 49%. Com o fim da parceria, a marca de chocolates vai assumir o negócio de forma integral.

As empresas informaram que o objetivo é continuar com o crescimento no mercado brasileiro. A Hersheys atua no País desde 2008 importando marcas como Reese´s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, comprou a fábrica da Visconti e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti. Passou a produzir localmente a partir de 2002.

No fim de junho, a Bauducco deu início à construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, em Miami. A unidade vai atender os mercados dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Inicialmente, a companhia vai produzir panetones e biscoitos wafer.A Bauducco pertence ao grupo Pandurata, que também é dona das marcas Visconti e Tommy. A Pandurata está na 196º posição no ranking de maiores compradores de mídia no País, com R$ 19,1 milhões investidos em 2014, alta de 54% em relação a 2013.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas