Assinar

Bauducco se une à PlayStation para conquistar o público gamer

Buscar

Bauducco se une à PlayStation para conquistar o público gamer

Buscar
Publicidade
Marketing

Bauducco se une à PlayStation para conquistar o público gamer

As duas marcas se unem em uma ação que oferece prêmios criados para engajar a comunidade


26 de maio de 2025 - 14h10

Bauducco anuncia parceria com PlayStation para ficar mais próximo do público gamer

Bauducco anuncia parceria com PlayStation para ficar mais próximo do público gamer (Créditos: Divulgação)

Bauducco e PlayStation se aliam para celebrar os 30 anos da marca de entretenimento digital com a promoção Bauducco Cookie Dourado, que integra o Bauducco Todo Dia, programa de relacionamento que oferece benefícios aos consumidores.

A campanha traz uma mecânica que conta com a sorte: ao comprar qualquer Bauducco Cookie, os consumidores podem encontrar “cookies dourados” (vouchers premiados) ou outros prêmios dentro dos pacotes.

Ao todo, serão distribuídos mais de 2.000 prêmios, dentre eles o PlayStation 5, e o sorteio de uma viagem para viver uma experiência PlayStation na Califórnia.

Robô interativo nas lojas Bauducco

A campanha também estará presente nas Bauducco Lojas, que ganharão uma ambientação com a identidade visual da ação.

Nessas lojas, os consumidores serão recebidos por um robô interativo, que os guiará pela jornada de compra, explicará todos os detalhes da promoção e ainda os convidará a participar de uma experiência de jogo em um PS5 disponível na própria loja.

A ativação tem o influenciador Gaules como embaixador da iniciativa, promovendo a colaboração e engajando o público nas redes sociais.

A campanha também conta com o time de eSports Black Dragons, com sua CEO, Nicolle Merhy (Cherrygumms), um squad de influenciadores que reforçam a ação nas redes sociais e ações estratégicas de mídia OOH espalhada por São Paulo.

A promoção é válida até o fim de julho. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bet365 e o novo acordo de propriedade com o Allianz Parque

    Bet365 e o novo acordo de propriedade com o Allianz Parque

    Parceria garante presença de mídia nos jogos em que o Palmeiras é mandante no Brasileirão e nos shows realizados na arena

  • Burger King se aproxima do McDonald’s com gerações Z e Alpha

    Burger King se aproxima do McDonald’s com gerações Z e Alpha

    McDonald’s mantém primeira posição no ranking Kantar Brand Footprint do setor de fast-food, mas Burger King diminui diferença liderando entre Gen Z e Alphas