Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
Para divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM
Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
BuscarPara Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
BuscarPara divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM
21 de novembro de 2019 - 18h12
(Crédito: Reprodução)
No início do outubro, Anitta lançou seu primeiro produto no cargo de head de criatividade e inovação da Skol Beats, o Beats 150 BPM. Porém, somente neste mês o produto começou a ser comercializado nos supermercados e lojas de conveniência dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e no Brasil inteiro por meio do e-commerce Empório da Cerveja, da Ambev.
Para divulgar a novidade, a marca se uniu à produtora de funk KondZilla com o objetivo de trazer uma versão repaginada para as músicas consagradas do gênero 150 BPM. Dessa forma, a produtora reuniu nomes do funk como DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem dois hits que marcaram o gênero: “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é sensação” do MC Andinho.Com letra adaptada e nova batida, “Glamurosa” ganhou um clipe em uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Já, o clipe da nova versão do hit de MC Andinho, que estreia terça-feira, 26, será interpretado pelo coletivo Heavy Baile. Entretanto, para ter acesso a eles, o público terá que destravar o site da ação por meio da bebida e, para isso, deve utilizar as imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa