Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
Para divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM
Para Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
BuscarPara Beats 150 BPM, KondZilla recria sucessos do funk
BuscarPara divulgar o início das vendas da bebida, produtora reuniu nomes do funk para repaginar hits do gênero 150 BPM
21 de novembro de 2019 - 18h12
No início do outubro, Anitta lançou seu primeiro produto no cargo de head de criatividade e inovação da Skol Beats, o Beats 150 BPM. Porém, somente neste mês o produto começou a ser comercializado nos supermercados e lojas de conveniência dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e no Brasil inteiro por meio do e-commerce Empório da Cerveja, da Ambev.
Para divulgar a novidade, a marca se uniu à produtora de funk KondZilla com o objetivo de trazer uma versão repaginada para as músicas consagradas do gênero 150 BPM. Dessa forma, a produtora reuniu nomes do funk como DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem dois hits que marcaram o gênero: “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é sensação” do MC Andinho.Com letra adaptada e nova batida, “Glamurosa” ganhou um clipe em uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Já, o clipe da nova versão do hit de MC Andinho, que estreia terça-feira, 26, será interpretado pelo coletivo Heavy Baile. Entretanto, para ter acesso a eles, o público terá que destravar o site da ação por meio da bebida e, para isso, deve utilizar as imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros