Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
Marca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
BuscarBeats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”
BuscarMarca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos
A Beats Zodiac, linha de bebidas inspirada nos signos, convida os consumidores a pedirem ajuda aos astros para diminuir os efeitos da “carentena”. A marca afirma que o tempo em isolamento e sem festas fez com que as pessoas tivessem que pensar em novas formas de socializar e criar papos descontraídos.
Para isso, Zodiac lançou a plataforma Conexão Beats, que irá conectar as pessoas através dos signos. O papo acontece via webcam e a marca sugere, inclusive, as primeiras perguntas para ajudar a quebrar o gelo. “Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, comenta Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.
Skol Beats lança bebida inspirada no zodíaco
Além disso, os consumidores poderão participar da promoção Sorte do Dia. A ação é uma criação da Tracylocke Brasil e incentiva as pessoas a comprar a bebida e cadastrar no site o QR Code da latinha. Os participantes podem ganhar até R$500. Vale ressaltar que, tanto para fazer o cadastro no Conexão Beats, quanto na promoção Sorte do Dia, tem que ser maior que 18 anos.
Kd as carenteners doidas dos signos? Eu e a patroa fizemos uma plataforma pra vcs darem aquele match gostoso, mas só com qm combina com seu signo. Quem amou? https://t.co/Wo7LaKHJN9 *BebaComModeração pic.twitter.com/IsjDBTdWKR
— BEATS (@BeatsOficial) May 23, 2021
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros