Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”

Buscar

Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”

Buscar
Publicidade

Marketing

Beats pede ajuda aos astros para diminuir a “carentena”

Marca cria plataforma para promover encontro entre pessoas de acordo com os signos

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


25 de maio de 2021 - 11h32

Beats Zoadiac une pessoas através dos signos (Crédito: divulgação)

A Beats Zodiac, linha de bebidas inspirada nos signos, convida os consumidores a pedirem ajuda aos astros para diminuir os efeitos da “carentena”. A marca afirma que o tempo em isolamento e sem festas fez com que as pessoas tivessem que pensar em novas formas de socializar e criar papos descontraídos.

Para isso, Zodiac lançou a plataforma Conexão Beats, que irá conectar as pessoas através dos signos. O papo acontece via webcam e a marca sugere, inclusive, as primeiras perguntas para ajudar a quebrar o gelo. “Conexão Beats é um jeito diferente que criamos para unir quem tem afinidade, segundo as estrelas”, comenta Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.

Além disso, os consumidores poderão participar da promoção Sorte do Dia. A ação é uma criação da Tracylocke Brasil e incentiva as pessoas a comprar a bebida e cadastrar no site o QR Code da latinha. Os participantes podem ganhar até R$500. Vale ressaltar que, tanto para fazer o cadastro no Conexão Beats, quanto na promoção Sorte do Dia, tem que ser maior que 18 anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez

    Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez

    A Betano será patrocinadora Global da competição em 2024 e promoverá experiências

  • Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios

    Brasileiros se preocupam com conteúdo em torno dos anúncios

    Pesquisa idealizada pela Integral Ad Science aponta que consumidores atribuem aos anunciantes a responsabilidade de veicular publicidade em meio a um conteúdo adequado