Bepantol Derma mira comunidade da tatuagem
Linha da Bayer HealthCare será patrocinadora do evento Tatto Week, que acontece entre 20 e 22 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo
Linha da Bayer HealthCare será patrocinadora do evento Tatto Week, que acontece entre 20 e 22 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo
Meio & Mensagem
20 de julho de 2012 - 8h47
Lançada no mercado brasileiro há nove meses, a linha Bepantol Derma, cosmético da Bayer HealthCare que atua na proteção da pele da região tatuada, já representa 20% do volume de vendas nacional da marca Bepantol. Para estreitar laços com tatuadores e amantes de tatuagens e, consequentemente, ampliar as vendas, a empresa irá patrocinar o Tatto Week 2012 – 2º Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercings do Brasil, que acontecerá entre 20 e 22 de julho no Expo Center Norte, na capital da paulista.
“O produto vem superando as expectativas da empresa com excelentes resultados de vendas. A Tattoo Week é o maior evento de tatuagem da América Latina, sendo uma grande oportunidade de aproximação com esse público tão importante para a companhia. Será o grande evento em que lançaremos Bepantol Derma para os tatuadores de todo o Brasil”, conta Daniela Cruvinel, gerente de produto da marca.
Durante o encontro a marca fará a distribuição de amostras grátis da versão Bepantol Derma Creme e participará do workshop de Técnicas Orientais ministrado pelo tatuador internacional Shige Yellow Blaze. A marca também presenteará os tatuadores com um kit especial e disponibilizará uma cabine de fotos para entretenimento e aproximação do público com a marca.
Ainda no final do ano passado, a Bayer promoveu o chamado “Arrastão Tatuador”, ação que distribuiu produtos e divulgou a marca nos principais estúdios de tatuagem. “A marca também investe fortemente em ações na internet, com foco na apresentação da linha para os principais blogs da rede, interações com potenciais consumidores por meio de uma página no Twitter e ofertas no Peixe Urbano”, conta Daniela.
Além de tatuagens, o produto pode ser utilizado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões que sofrem com a fricção, como a virilha. No entanto, o maior mercado da marca Bepantol era a prevenção de assaduras em bebês, que ganhou a versão especial Bepantol Baby, em 2011. Com isso, o público adulto passou a ser atendido pela linha Bepantol Derma, vendida nas apresentações Creme (bisnaga de 20g) e Solução (frasco de 50ml).
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais