Marketing
Betano firma parceria com a Black Dragons
Marca tem como objetivo fomentar a sua presença no universo gamer e de esports
Marca tem como objetivo fomentar a sua presença no universo gamer e de esports
22 de dezembro de 2022 - 14h26
A Betano anuncia parceria com a Black Dragons. Com o objetivo de fomentar a sua presença no universo gamer e de esports. Com isso, a marca irá participar de iniciativas na Gaming House, a partir de 2023, e na criação de conteúdo juntamente com os atletas e influenciadores da equipe.
Para isso, o acordo prevê que a casa de apostas criará uma sala de alta performance para treinamentos e partidas que levará o nome da marca. Além disso, a Betano estará presente na transmissão dos jogos, entrevistas e matérias realizadas com a Black Dragon. Através da parceria também será desenvolvida uma camisa em edição comemorativa da equipe com a Betano com as cores oficiais sendo trocadas.
No CS:GO, a marca dará o naming rights da equipe e estará presente nos uniformes da equipe feminina e mista de Crossfire.
Compartilhe
Veja também
João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras
Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniel's, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani
Block Core: marcas levam futebol para fora dos gramados
Empresas criam tendências que unem moda e esporte para inserir camisas de time no dia a dia de torcedores e pessoas que não acompanham a modalidade