Betano firma parceria com a Black Dragons
Marca tem como objetivo fomentar a sua presença no universo gamer e de esports
Marca tem como objetivo fomentar a sua presença no universo gamer e de esports
22 de dezembro de 2022 - 14h26
A Betano anuncia parceria com a Black Dragons. Com o objetivo de fomentar a sua presença no universo gamer e de esports. Com isso, a marca irá participar de iniciativas na Gaming House, a partir de 2023, e na criação de conteúdo juntamente com os atletas e influenciadores da equipe.
Para isso, o acordo prevê que a casa de apostas criará uma sala de alta performance para treinamentos e partidas que levará o nome da marca. Além disso, a Betano estará presente na transmissão dos jogos, entrevistas e matérias realizadas com a Black Dragon. Através da parceria também será desenvolvida uma camisa em edição comemorativa da equipe com a Betano com as cores oficiais sendo trocadas.
No CS:GO, a marca dará o naming rights da equipe e estará presente nos uniformes da equipe feminina e mista de Crossfire.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros