Marketing
Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
A Betfair, empresa do segmento de apostas esportivas, anunciou nesta sexta-feira, 21, o patrocínio máster ao Campeonato Carioca. O acordo comercial assinado com a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) traz contemplado em seu contrato ativações ao longo da competição, exibição do logo da marca nos estádios em que ocorrerão os jogos, além de estampar a taça, medalhas e bola da competição.
No entanto, o maior ativo para a empresa no Campeonato Carioca será o naming rights. Com isso, o Cariocão passa a se chamar Cariocão Betfair 22.
Com isso, a marca também disponibilizará acesso à TVs dos principais clubes do estadual (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) por meio do Cariocão Play, streaming da competição, bem como, dois tipos de narração, com uma parceria que traz dados e estatísticas em tempo real.
Para essa temporada, a Betfair também será a patrocinadora das transmissões realizadas pela Record, que irá exibir a competição para 26 estados e o Distrito Federal. As entregas criativas, e as negociações, serão responsabilidade da Ogilvy, agência que cuida da conta da empresa.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos