Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
Competição passa a se chamar Cariocão Betfair 22 (Crédito: Divulgação / Facebook FERJ)
A Betfair, empresa do segmento de apostas esportivas, anunciou nesta sexta-feira, 21, o patrocínio máster ao Campeonato Carioca. O acordo comercial assinado com a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) traz contemplado em seu contrato ativações ao longo da competição, exibição do logo da marca nos estádios em que ocorrerão os jogos, além de estampar a taça, medalhas e bola da competição.
No entanto, o maior ativo para a empresa no Campeonato Carioca será o naming rights. Com isso, o Cariocão passa a se chamar Cariocão Betfair 22.
Com isso, a marca também disponibilizará acesso à TVs dos principais clubes do estadual (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) por meio do Cariocão Play, streaming da competição, bem como, dois tipos de narração, com uma parceria que traz dados e estatísticas em tempo real.
Para essa temporada, a Betfair também será a patrocinadora das transmissões realizadas pela Record, que irá exibir a competição para 26 estados e o Distrito Federal. As entregas criativas, e as negociações, serão responsabilidade da Ogilvy, agência que cuida da conta da empresa.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana