Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Buscar

Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo

Parceria inédita terá exibições na camisa, naming rights e possibilidade compras com criptomoedas


7 de janeiro de 2022 - 17h40

Parceria inédita busca aproximar torcedores do mercado das criptomoedas (Crédito: Divulgação / Facebook)

A Bitso, empresa de riptomoedas, fechou com o São Paulo Futebol Clube um acordo inédito no cenário do futebol Sul-americano. A marca se torna a nova patrocinadora do Tricolor Paulista e passa a figurar com estampas nas mangas do uniforme dos jogadores do time masculino.

A estreia nas camisas acontece já no primeiro jogo da equipe, no Campeonato Paulista. Além da camisa, a empresa nomeará a arquibancada Leste Azul, com um acordo de naming rights no estádio, que se torna o Setor Bitso. O acordo tem duração de três anos.

Além disso, os torcedores também poderão usufruir de benefícios da empresa, como a compra de ingressos para os jogos que acontecerem no Morumbi, e, em breve, das conveniências oferecidas dentro do estádio, utilizando as criptomoedas. A negociação entre o clube e a marca foi intermediada pela agência End to End.

O objetivo principal da Bitso com essa parceria é se aproximar do dia a dia do torcedor Tricolor, e mostrar como as criptomoedas também são uma forma segura e prática de fazer compras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas