Marketing

Bob’s entra no lugar de McDonald’s no The Town

Rede de fast food será a marca de hambúrguer e milk show oficial do evento, que acontece em setembro, em São Paulo

i 6 de agosto de 2025 - 12h19

Bob's

Bob’s será a marca de hamburguer e milk shake oficial no The Town (Crédito: Divulgação)

A rede de fast food Bob’s será a marca oficial de hambúrguer e milk shake da edição 2025 do The Town, festival que acontecerá em São Paulo nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

Na primeira edição do The Town, que aconteceu em 2023, foi o McDonald’s que, como patrocinador, foi a rede de fast food oficial do evento, oferecendo seus produtos em uma loja, montada dentro do Autódromo de Interlagos.

Essa será a primeira participação do Bob’s no The Town, que terá, no line-up, artistas como Travis Scott, Green Day, Camila Cabello, Katy Perry, Backstreet Boys, Mariah Carey e outros.

Ao chegar ao The Town, o Bob’s amplia a parceria que já mantém com a Rock World no Rock in Rio, evento do qual a marca também é patrocinadora já há algumas edições.

De acordo com a marca, a operação de atendimento do Bob’ no The Town será realizado por um franqueado especializado em eventos.