Bradesco em luto por executivos
Banco perdeu dois de seus principais líderes, em acidente aéreo, inclusive o mais cotado para suceder Carlos Trabuco Cappi na presidência
Banco perdeu dois de seus principais líderes, em acidente aéreo, inclusive o mais cotado para suceder Carlos Trabuco Cappi na presidência
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 12h47
O Bradesco perdeu dois de seus principais executivos, em um acidente aéreo, nesta quarta-feira, 10, em Minas Gerais: Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Banco, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência. Além deles faleceram o comandante da aeronave, Ivan Morenilla Vallim, e o copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto.
O avião havia saído ontem às 18h40 de Brasília rumo a São Paulo e caiu na divisa entre Goiás e Minas Gerais. A tragédia impõe, além do óbvio impacto emocional, um problema de sucessão no banco. Rossi era o executivo cotado para assumir a presidência do Bradesco em 2017, em lugar de Carlos Trabuco Cappi.
Leia na íntegra a Nota de Falecimento divulgada pelo Bradesco:
“Com profundo pesar, a Organização Bradesco comunica o falecimento, em razão de acidente aéreo no início da noite de ontem, dos nossos colegas e amigos Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Bradesco, Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, Ivan Morenilla Vallim, comandante da aeronave, e Francisco Henrique Tofoli Pinto, copiloto.
Reconhecidos pelo talento, competência e entusiasmo no trabalho, fraternal convivência com suas equipes e plena dedicação às suas famílias, eles cumpriram carreiras brilhantes.
Os desaparecimentos prematuros interrompem tragicamente trajetórias profissionais marcadas por vitórias e conquistas, exemplares para todos os que com eles conviveram e que serão referência para as nossas novas gerações.
Aos amigos, colegas, colaboradores e, de modo especial, às famílias que sofreram perdas tão duras e repentinas, a Organização Bradesco expressa, comovida, nossas sinceras condolências.”
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros