Bradesco renova atendimento mobile
Aplicativos do banco foram remodelados para ficarem mais simples e ter mais serviços
Aplicativos do banco foram remodelados para ficarem mais simples e ter mais serviços
Roseani Rocha
7 de abril de 2016 - 14h39
Com 7,7 milhões de usuários de seus dispositivos móveis, o Bradesco está investindo em mudanças nos seus aplicativos. O objetivo é tornar seu uso mais simplificado e ampliar os serviços de mobile banking em iPhones e modelos Android.
A principal mudança é a inserção de serviços antes disponíveis somente no Internet Banking, Fone Fácil e terminais de autoatendimento. Entre os novos serviços para mobile estão a consulta de informações sobre cartão de crédito e investimentos e um sistema inteligente de pagamento de contas que identifica, via código de barras, o tipo de cobrança a ser realizada. Layout e navegabilidade dos aplicativos também foram incrementados.
Em 2015, 3,7 bilhões de transações foram feitas pelos dispositivos móveis do banco – alta de 92% sobre 2014 – sendo que o celular é o canal mais utilizado. A mobilidade é responsável por 38% do total de transações do Bradesco e o Bradesco Celular oferece mais de 100 serviços a seus clientes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros