Brasil recebe feira de artigos infantis
Evento organizado pela UBM busca apresentar novas oportunidades de negócios em um setor que já cresce a um ritmo de 14% ao ano
Evento organizado pela UBM busca apresentar novas oportunidades de negócios em um setor que já cresce a um ritmo de 14% ao ano
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 8h30
O Brasil vai sediar a primeira edição da CBME (Children Baby Maternity Expo), uma das maiores feiras do mundo especializada em artigos ligados ao universo infantil, realizada na América do Sul. Promovido há 12 anos pelo grupo londrino de mídia UBM (United Business Media), o evento acontecerá entre os dias 27 a 29 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com a expectativa de receber cerca de 120 expositores e mais de quatro mil compradores vindos de toda a região.
China, Turquia e Índia são os demais países que recebem o encontro anualmente, totalizando mais de 1,9 mil marcas expositoras e um público estimado em 90 mil visitantes. A expectativa é que o encontro brasileiro aproxime os fabricantes de produtos para os cuidados do bebê, higiene, cosméticos, brinquedos, além de acessórios e itens para gestantes, dos principais varejistas que operam em um segmento que hoje cresce a uma velocidade de 14% ao ano. No Brasil desde 1994 e organizadora de um total de 15 feiras nos mais diversos segmentos da indústria, a UBM preparou ainda uma série de seminários capazes de aprimorar os conhecimentos dos empresários do setor.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros