Com Fila, Burger King lança collab inspirada no fogo

Buscar

Com Fila, Burger King lança collab inspirada no fogo

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Fila, Burger King lança collab inspirada no fogo

Coleção de roupas marca a primeira iniciativa da rede de fast food no segmento de moda


18 de outubro de 2023 - 11h50

Burger King se une a Fila em collab inédita inspirada no fogo (Crédito: Divulgação)

O Burger King estreia no mundo da moda ao lado da Fila. A parceria inédita consiste em uma coleção de roupas e acessórios inspirados no elemento fogo, que faz parte do storytelling de ambas as marcas, e no lifestyle urbano, característico do estilo da marca brasileira de roupas e calçados.

Com o conceito “Grelhado no fogo”, a coleção tem como carro-chefe o sneaker FX-33, modelo inspirado nos tênis de basquete. Além disso, peças como boné, bucket hat, meias e uma shoulder bag fazem parte da coleção.

Desse modo, os elementos contam com design que possui um mix de cores criadas a partir da paleta tradicional do Burger King (laranja e marrom) e o off-white, da Fila. Alguns modelos são personalizáveis.

Para apresentar a coleção, a David São Paulo criou uma campanha que traz o conceito do fogo. A narrativa mostra o personagem principal fazendo experimentos até achar a fórmula perfeita.

https://www.youtube.com/watch?v=bOi8llKJRwA

Burger King aposta em collabs

Apesar de essa ser a primeira investida da marca no segmento de moda, a empresa já tem como estratégia investir em collabs. Algumas parcerias com franquias icônicas do cinema marcam a sua trajetória nesse tipo de iniciativa.

Uma delas é Stranger Things, na qual a marca lança um cardápio especial inspirado na série da Netflix. Além disso, recentemente, o Burger King personalizou uma de suas lojas com a temática de Barbie para o lançamento do filme da Warner Bros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"