Cacau Show investe em linha de utensílios para casa
Rede de chocolates expande atuação com produtos para cozinha, com valores de R$ 19,90 a R$ 89,90

Pratos rasos, bem como outros itens de cozinha, fazem parte da linha da Cacau Show (Crédito: Divulgação)
Em mais uma iniciativa para ampliar sua atuação além do universo dos chocolates, a Cacau Show começa a comercializar produtos para a casa por meio da linha Lifestyle – Home.
De acordo com a marca, a ideia é que os itens estejam presentes nos momentos de café da manhã ou jantar e ajudem a tornar os ambientes mais aconchegantes.
Nessa primeira fase da linha, serão disponibilizadas louças e utensílios de cozinha, com um design autoral e estampas de cacau, pintadas à mão.
A Lifestyle – Home conta com pratos de sobremesa e de refeições, conjunto de xícaras de café ou chá, além de porta copos, kit de luva térmica e descanso de panelas, guardanapos, jogo americano e caminho de mesa. Os preços variam de R$ 19,99 a R$ 89,90.
A rede de chocolates diz que a proposta da linha é levar a marca Cacau Show para dentro dos lares brasileiros de forma funcional e, ao mesmo tempo, afetiva.
Os itens da linha podem ser encontrados nas Super e Mega Stores da rede, além de algumas lojas convencionais e no e-commerce da Cacau Show.
Cacau Show e Entretenimento
Em fevereiro de 2024, a Cacau Show anunciou a compra do Grupo Playcenter, proprietária da rede Playland e do antigo parque de diversões Playcenter.
Já no fim do ano passado, a marca deu mais detalhes de seus objetivos na área do entretenimento ao apresentar o projeto do Cacau Parque, complexo de diversões e turismo que deverá ser inaugurado em Itu, no interior de São Paulo, em 2027.
Com R$ 2 bilhões em investimentos, o complexo será, segundo a companhia, o maior da América Latina. Além dos brinquedos, a estrutura também comportará arenas esportivas, hotéis e complexos de gastronomia.
Na atual edição do ranking Agências& Anunciantes, publicado em maio pelo Meio & Mensagem, a Cacau Show aparece na 46a posição entre os maiores anunciantes do Brasil. Em 2024, a marca investiu R$ 287.892 milhões em compra de mídia. Em 2023, o investimento havia sido de R$ 233.968 milhões.