C&A volta ao comércio eletrônico
Rede de varejo de moda inaugura nova loja virtual apostando na experiência de compra como diferencial
Rede de varejo de moda inaugura nova loja virtual apostando na experiência de compra como diferencial
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 11h20
A C&A voltará a ter uma operação de comércio eletrônico. A reabertura da loja virtual da rede de varejo de moda está marcada para esta sexta-feira, 30, ao meio-dia. O portfólio de produtos será o mesmo disponível nos pontos de vendas físicos da marca.
Desde 2003, a C&A não atuava no e-commerce. Desta vez, além das peças de roupas, a companhia oferecerá ferramentas de curadoria de moda, para auxiliar o consumidor na navegação e escolha entre as opções. Dúvidas e consultas poderão ser realizadas em tempo real, tanto pelo site quanto pelo telefone. A estratégia de investir na experiência de compra tem sido usada também pela Dafiti, líder de mercado, como diferencial para concorrentes com foco em preços mais baixos, como o chinês Ali Express.
“Para garantir uma boa experiência de compra, um dos diferenciais da plataforma em relação ao mercado será a possibilidade dos clientes realizarem trocas, em até 30 dias, pelo site ou em qualquer uma de nossas lojas físicas”, ressaltou o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa, em comunicado oficial.
Segundo a C&A, a fase de testes da plataforma contou com a participação dos 20 mil funcionários da empresa, além do Conselho Fashion da C&A.
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