Assinar

Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas

Buscar

Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas

Buscar
Publicidade
Marketing

Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas

Cervejaria retoma iniciativa em campanha estrelada por Rodrigo Hilbert, que provoca consumidor a se reconectar com a natureza


8 de agosto de 2023 - 15h48

A Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 Bilhões de Estrelas para consumidor com espírito aventureiro. Dessa vez, para garantir a reserva, é preciso achar as recepções em lugares secretos no meio da natureza. Dicas sobre a localização de cada uma estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.

Ao todo, serão quatro localizações instaladas em diferentes datas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul  (12/08); Florianópolis, Santa Catarina (13/08); Curitiba, Paraná (19/08) e São Bento do Sapucaí, São Paulo (20/08). O primeiro a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, no hotel que abre oficialmente em setembro, na Serra Catarinense. Para participar, é preciso ser residente no Brasil, ser maior de 25 anos e ter disponibilidade para viajar no período mencionado.

Cerveza Patagonia

Novo embaixador da marca, Rodrigo Hilbert, estrela campanha da Cerveza Patagonia (crédito: Gabi Mo)

O hotel ao ar livre convida as pessoas a trocaram o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs dá lugar a um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K para o céu estrelado.

Comunicação

Para anunciar a retomada do hotel, a Cerveza Patagonia estreia uma campanha estrelada pelo seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. De acordo com a marca, ele foi escolhido por representar perfeitamente a proposta da marca dessa paixão pela natureza e ar livre. Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a comunicação pretende inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza.

Idealizado pelo Beta Collective, pela primeira vez, o projeto acontece na Serra da Bocaina, em São Paulo. Neste ano, a agência Guru, de Florianópolis, é a responsável por toda a ativação do novo espaço em Soldados Sebold, na Serra Catarinense, além da comunicação always on.

Tanto a ação das recepções quanto o filme publicitário foram criados pela David São Paulo. Já a captação e direção são da Untitled e pós-produção da Space Gorilla.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também