Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas
Cervejaria retoma iniciativa em campanha estrelada por Rodrigo Hilbert, que provoca consumidor a se reconectar com a natureza
Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas
BuscarCerveza Patagonia reabre Hotel 5 bilhões de Estrelas
BuscarCervejaria retoma iniciativa em campanha estrelada por Rodrigo Hilbert, que provoca consumidor a se reconectar com a natureza
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2023 - 15h48
A Cerveza Patagonia reabre Hotel 5 Bilhões de Estrelas para consumidor com espírito aventureiro. Dessa vez, para garantir a reserva, é preciso achar as recepções em lugares secretos no meio da natureza. Dicas sobre a localização de cada uma estão sendo publicadas nas redes sociais da marca.
Ao todo, serão quatro localizações instaladas em diferentes datas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (12/08); Florianópolis, Santa Catarina (13/08); Curitiba, Paraná (19/08) e São Bento do Sapucaí, São Paulo (20/08). O primeiro a encontrar a recepção em cada estado ganhará uma estadia, com direito a acompanhante, no hotel que abre oficialmente em setembro, na Serra Catarinense. Para participar, é preciso ser residente no Brasil, ser maior de 25 anos e ter disponibilidade para viajar no período mencionado.
O hotel ao ar livre convida as pessoas a trocaram o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs dá lugar a um assado no fogo de chão, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas, e a TV com definição 4K para o céu estrelado.
Para anunciar a retomada do hotel, a Cerveza Patagonia estreia uma campanha estrelada pelo seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. De acordo com a marca, ele foi escolhido por representar perfeitamente a proposta da marca dessa paixão pela natureza e ar livre. Com o mote “nosso mundo é lá fora”, a comunicação pretende inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza.
Idealizado pelo Beta Collective, pela primeira vez, o projeto acontece na Serra da Bocaina, em São Paulo. Neste ano, a agência Guru, de Florianópolis, é a responsável por toda a ativação do novo espaço em Soldados Sebold, na Serra Catarinense, além da comunicação always on.
Tanto a ação das recepções quanto o filme publicitário foram criados pela David São Paulo. Já a captação e direção são da Untitled e pós-produção da Space Gorilla.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros