Marketing

Cetip dará nome ao antigo Teatro Geo

Contrato de naming rigths foi fechado pela Time For Fun (T4F), administradora do espaço desde outubro de 2013

i 17 de julho de 2014 - 12h50

A Time For Fun (T4F) comercializou com a Cetip, integradora do mercado financeiro, os naming rights do teatro localizado no Complexo Ohtake Cultural, na cidade de São Paulo. O espaço, administrado pela T4F desde outubro de 2013, passa a se chamar Teatro Cetip. O contrato é válido por cinco anos, com a possibilidade de renovação por outros cinco. Os valores envolvidos não foram divulgados.

A Cetip, empresa de B2B que atende bancos, fundos, financeiras, corretoras e seguradoras, já era parceria da Time For Fun na casa de espetáculo Citibank Hall, onde tem uma suíte corporativa. Além da mudança do nome do espaço, o contrato permite ao patrocinador explorar ações de merchandising no teatro, exibir vídeos antes do início das peças e realizar atividades de relacionamento.

wrapswraps

O lançamento oficial do Teatro Cetip ocorrerá em agosto na pré-estreia do espetáculo “Se Eu Fosse Você – o Musical”. “Temos a responsabilidade enorme de trazer os melhores conteúdos para expor a marca do nosso parceiro e tenho certeza que nossa programação será excelente”, diz Miriam Chaves, diretora comercial da T4F.

Segundo Carlos Ratto, diretor comercial, de produtos, marketing e comunicação da Cetip, a iniciativa faz parte da estratégia da companhia de se aproximar e dialogar com pessoas físicas.

“A empresa não tinha qualquer exposição de mídia no passado. Há quatro anos começamos um projeto de renovação de marca, começamos a fazer peças online e off-line e, em 2013, estreamos na TV. Agora culminamos com a entrada no teatro. Há espaço para empresas B2B aparecerem”, conta Ratto. A mudança da marca foi feita pela Gad. A agência da Cetip é a Brivia.

Inaugurado em março de 2012, o teatro tem capacidade para 627 espectadores e era controlado pela Geo Eventos, que teve suas atividades encerradas no ano passado.